Política de Troca

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTOS

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

  • Produto não poderá ter indícios de uso / consumo.
  • Produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem avaria.
  • Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá informar o motivo da recusa/devolução.

RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.

BOLETO BANCÁRIO/DEPÓSITO BANCÁRIO

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário/depósito bancário, se dará através de depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria.

 

CARTÃO DE CRÉDITO

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Pingo - CNPJ: 33.347.823/0001-47 © Todos os direitos reservados. 2020